ALEMANHA- Loja feminina vende roupas protetoras contra estupros.

Devida a alta onda de estupros cometidos por imigrantes muçulmanos, uma empresária alemã criou uma calça especial que visa ajudar a proteger as mulheres. As primeiras 50 peças foram vendidas imediatamente.

As calças vêm com um cadeado para as partes íntimas da mulher e um alarme.

Sandra Seilz, empreendedora, decidiu inventar essas calças depois de ter sido atacada por três homens bêbados quando ela estava praticando esportes num bosque. 
As partes íntimas das mulheres ficarão seladas com um "escudo protetor". 
O site que vende a roupa é o http://www.safeshorts.eu/. Ele diz: "tenha seu short seguro. Apenas empurre as cordas de alta tecnologia, anatomicamente dispostas e muito resistentes, até que a calça seja ajustada".  As cordas ficam ligadas a um alarme.
"Se alguém tentar tirar suas roupas, a calça vai disparar um alarme de 130 decíbeis, o que ajudará a afugentar o agressor". 
A calça é feita do mesmo material de um colete a prova de balas.

A inventora diz que as pessoas não precisam se preocupar se as calças precisarem ser retiradas em caso de emergências, pois em ambulâncias há dispositivos elétricos que podem cortar o material.
As calças podem ser compradas online por 149 euros.
A empresa também recebeu pedidos do Japão, Finlândia, Suécia, Itália e Estados Unidos.

Lembrando que na mesma época, no ano passado, diversas mulheres foram assediadas ao mesmo tempo na cidade de Colônia, enquanto celebravam a virada do ano.



Comentários

Postagens mais visitadas