Quem é Khadija?



Quem é Khadija?   7 Fatos sobre mim.

1- Já morei um ano na Califórnia,  Estados Unidos. A casa em que eu fiquei era habitada por um homem mexicano, uma mulher americana, dois filhos e uma filha.

2- Comecei a criticar o Islã ainda na adolescência, muito antes dos atentados do 11 de setembro. O primeiro livro que li sobre o assunto foi o Price of Honor (Preço da Honra). O livro foi escrito pela jornalista Jan Goodwin, e não tem tradução para o Brasil. Fala sobre a situação das mulheres no mundo islâmico e sobre o avanço do fundamentalismo.

3-  A língua que eu acho mais bonita do mundo é o Francês, mas não sei falar direito.

4- O nome Khadija Kafir é apenas um nome inventado, para proteger a minha identidade. Khadija é o nome da primeira esposa do "profeta" Maomé. Ela era uma mulher rica e poderosa. Já o nome Kafir tem a tradução popular de "descrente" no Islã. Se você não acredita no Islã então você também é um kafir.  O mais correto para mim seria "kafira" que é o feminino de kafir, porém, em nomes próprios, as pessoas escolhem as palavras que quiserem.

5- Nasci no Nordeste do Brasil.

6- Eu não acredito em deus. Sou ex-católica. Era muito praticante.

7- Adoro videogame, mas não tenho muito tempo de jogar.



O Canal Contra Jihad-  4 fatos

1- O canal evitará falar de política interna, a menos que seja relevante para compreender a islamização.

2- O canal pode ser apreciado pela grande maioria dos cristãos, mas a visão de mundo é ateísta.

3- As fontes para as informações sobre o Islã estão baseadas em estudos de ex-muçulmanos. Meu autores favoritos são Ibn Warraq e Ali Sina.

4- Nem sempre haverá tradução para as fontes, pois a ideia do canal é justamente a de traduzir oralmente informações estrangeiras para os brasileiros. No entanto, o Inglês é uma língua muito difundida, e qualquer pessoa poderá examinar as fontes com o auxílio de tradutores online ou de amigo e professores.




Comentários

  1. Boa Noite khadija! Embora seja Cristão protestante, e praticante, pois acredito piamente na Bíblia. A Palavra do Verdadeiro Deus. já sigo seu canal já algum tempo. Agradecido pelos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Os árabes da palestina (podem ser muçulmanos ou cristãos) te chamariam de "Kafura" caso gostassem de você. Eles colocam o som de "U" quando querem dar o aspecto carinhoso; assim como nós colocamos o "inho" e "inha". Alguns amigos me chamavam de "Camush".

    Caso não gostassem, bem, deixa os palavrões pra lá.

    De todo modo, excelente trabalho esse seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. caralho jurava q vc era cristã hahahah

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa! Obrigada por nós passar informações tão importantes! PS: Tbm amo videogame ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho. Todo e qualquer esforço para a resistência ao Islã, para mim, como cidadão livre e cristão é válido! Espero que as sementes do seu trabalho se multipliquem infinitamente. O Brasil precisa despertar! Obrigado! Coragem e sucesso!

    ResponderExcluir

  6. Quanto mais atacarem o islã mais ele vai se fortalecer.
    A solução seria o Ocidente voltar ao Patriarcado

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=SQ1a5tirpuY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas